terça-feira, 3 de maio de 2011

Pensamentos

É estranho como agimos em situação adversa. Agora mesmo já se passa da meia noite e estou eu aqui escrevendo, se alguém um dia vai se interessar em ler isso não sei, mais sei que hoje é o que posso fazer, é a maneira de me abrir de deixar sair tudo que fica preso dentro de mim e acaba incomodando.
Vivo uma situação diferente hoje, vivo de maneira meio que dependente, sempre acabo dependendo de alguém ou alguma coisa pra fazer o que eu quero, não tenho mais aquela famosa privacidade e liberdade. Isso não quer dizer que vivo trancado ou vigiado o tempo todo, somente que precisamos de um momento só para nós, que tem um dia que você esta cansado, que, o que mais queria e não pensar em nada ou ninguém, mais acaba sendo impossível, são tantos pensamentos, cobranças, perguntas, tanta coisas que te faz ficar a mil. Pode parecer que simplesmente não estou fazendo nada mais meu cérebro trabalha mais rápido que os de muitos, vive acelerado potência máxima.
Não estou reclamando, jamais, muito pelo contrario, tenho que agradecer pela nova oportunidade de viver de maneira diferente. Mas todos temos momentos de angústia momentos que reclamamos que queremos mais um pouco, que somos insaciáveis.
Se pudesse escolher algo pra fazer nem que fosse por alguns minutos algo que fosse só meu, queria poder ouvir uma musica bem auto e dançar, quando isso acontece parece que somos todos iguais, que não existe diferença ninguém te olha diferente, simplesmente se dança.
Não tenho saudades de momentos passados, porque viver do passado é deixar de aproveitar o presente e sonhar com o futuro. Quero momentos novos distintos, que sejam marcantes bem vividos, que eu possa saber que aquele realmente fez a diferença naquele momento.
Quero ser eu, sem que você me olhe e tente julgar pela roupa, atitude, andado, expressão ou qualquer outra característica que faça ser diferente de alguém, apenas quero ser qualquer um em meio a multidão.
Bom isso pode até parecer coisas besta mais nesse momento, nessa madrugada foi o que me deu vontade e necessidade de escrever, assim posso me deitar e tentar dormir de forma tranqüila sem que fique remoendo pensamentos inacabados, que sei onde começa e termina pois são quase os mesmos de todos os dias.

Nenhum comentário:

Postar um comentário