sexta-feira, 13 de maio de 2011

Sonho de uma liberdade

           Hoje foi um dia marcante em minha vida, dei um novo passo. Não que tenha partido diretamente de mim mais mudou de forma brusca, porem pra melhor.
               Hoje tenho alguém em quem posso confiar plenamente mais que nunca, sempre soube que estaria juntos como grandes amigos irmãos, mas sou surpreendido a cada vez por suas palavras ações, às vezes perco o fôlego fico sem respostas mais sei que tudo é muito bom.
           Como será bom ter alguém pra conversar pra dividir o que esta passando em minha mente, pedir o conselho, alguém que me olhe como sou sem querer me modificar me moldar-me fazer eu ser alguém que jamais fui.
                      Posso ter alguém pra dividir tudo que passa em minha mente é o melhor que poderia acontecer, embora você estivesse ao meu lado todo o momento ainda não fui corajoso pra lhe dizer o que sempre quis, mais hoje posso falar, posso contar sempre com você,
Obrigado por estar junto a mim sempre. Irmão sempre.

Um comentário:

  1. 'eu escolho você, com todos os seus defeitos. e esse jeiomto torto de ser.
    escolho você, destino imperfeito, todo pele, osso, carne, boca e coração ' (escolho vce, Sandy Leah)

    ResponderExcluir