quinta-feira, 19 de maio de 2011

Um novo Vôo

                
   Me sinto livre pra voar novamente. Pude abrir minhas asas depois de tanto tempo em hibernação, deixei o sol refletir seus raios novamente em meu rosto, consegui sentir o calor, o vento a tocar meu peito. Sou capaz de ariscar um novo vôo, quero cortar o vento e sentir que somente eu sou dono de todo esse horizonte. Subir e descer sem o medo de cair e não mais me levantar, sou capaz de pousar-nos mais altos galhos, ficar parado durante horas somente á observar tudo, como se fosse dono de todo esse universo, mas quem disse que não sou?

                                   Se depois que tanto tempo fui capaz de voar novamente quem pode me impedir de conquistar novas áreas, fazer novo território? Quero deixar minha marcar me fazer lembrar forma positiva nos quatro cantos do mundo.

                               Quando quiseres rever-me, quando pensar em mim, lembre-se que sai voando e nesse momento estou tão distante que o seu pensamento não é forte o bastante pra me fazer recordar você.

3 comentários:

  1. "Liberdade é uma palavra que o sonho humano alimenta, não há ninguém que explique e ninguém que não entenda."
    Cecília Meireles

    ResponderExcluir
  2. ' e que venho ate remoçando, me pego cantando sem mais nem porquê... e quantas rolaram, qts homens me amaram bem mais e melhor que você .
    olhs nos olhos, quero ver o que você caz, ao sentir que sem você eu pssso demais..
    olhos nos olhos, quero ver o que você diz, quero ver como suporta me ver tão feliz. '

    ResponderExcluir
  3. trecho da música Olhos nos Olhos, de Chico Buarque.

    ResponderExcluir