quarta-feira, 22 de junho de 2011

Um Segredo Só Nosso...


É tão estranho como não consigo ter um ponto de partida, como são tantos os pensamentos, mas ao mesmo tempo são tão poucos, vagos, sem um fio que de continuidade formando uma única história.

Ás vezes pego-me pensando nos dias que ainda estão por vir, quando penso que nem projetei o presente deixo de lado esse futuro vago e sombrio, quando repentinamente estou pensando no passado memorizando que tenho que fazer de forma diferente. Como ficamos debilitados diante dos pensamentos retrógrados de uma vida de pura fantasia.

A única coisa concreta que existe, dei-me uma nova oportunidade de pensar, agir, gostar, amar, dei-me ao deleite de gostar de alguém.  Se for hoje, amanhã, isso pouco me importa. Satisfaço-me em saber que existe alguém que delira com um simples sorriso, abraço, cafuné, que entra em orbita só de estar próximo a mim, e o mais interessante os sentimentos estão se tornando recíprocos.

Portanto aprenda que viver o dia de hoje é o mais importante onde ontem seja simplesmente lembrança, o amanhã seja um novo dia que deixarei para ser vivido somente amanhã, hoje só quero estar vivo e saber que existe alguém que quer estar comigo a todo o momento.

Então que isso seja um segredo somente nosso, que possamos precipitar de muito alto juntos e desfrutar de toda viagem e ao final nos deparemos jogados uns aos braços do outro.

Que seja nosso segredo Bobo...

Um comentário:

  1. 'Falados os segredos calam.. não vou divulgar, só do meu coração para o seu...
    eu vou me curvar, ao tamanho desse amor, só o amor sabe os seus.. ' Trecho de Pecado é lhe deixar de molho, Marisa Monte.

    ResponderExcluir