terça-feira, 22 de janeiro de 2013

Lagrimas


Quem disse que chorar é sinônimo de fraqueza?
Que o choro não pode vir da felicidade?
                   Não se julga as lagrimas como interpretes da angustia, mágoa, fracasso, encare-as como um momento de desabafo de preparo para uma nova jornada que esta por vir. Não lhe desejo uma vida longa de caminhos simples e planos, quero que seja uma vida de muitas lutas de grandes ladeiras, porque somente assim poderão confirmar e eternizar o tamanho de sua força.

                   Ande por um caminho jamais trilhado, abra grandes portas para que todos saibam que você esteve por aqui, imprima sua marca, deixe eternizar nas memórias seus feitos.
 Porque não quero parar em um futuro próximo e simplesmente lembrar, quero deitar em minha cama com meus pensamentos e pensar nos grandes feitos, na grande pessoa que você é, no império que foi capaz de construir e nas grandes batalhas que venceu arduamente.

                     Sei  que estar escrevendo aqui dessa forma é muito fácil, estar vivendo os problemas são mais difíceis que quais queres feitos por mim já construídos até hoje. Quero que essa seja a primeira batalha de muitas outra que estamos dispostos a travar...

Simplesmente por que:

“Viver é para os bons, reviver é para os fortes”

Meu anjo estará sempre ai contigo...

Nenhum comentário:

Postar um comentário