sábado, 27 de abril de 2013

Um Momento Só Nosso


Hoje minha escrita será diferente, vem a se encaixar em um relato de um momento que estou vivendo nesse exato momento.
       
        Á algum tempo lhe reencontrei em minha vida, embora nunca estivemos tão longe quando pensávamos, mas precisávamos dessa distancia para aprendermos o que realmente precisávamos para poder viver de forma plena, segura, literalmente vivida.
       
         Nesse exato momento estamos passando por uma experiência que nunca pensamos passar juntos, você deitados em minha casa descansando eu olhando e vigiando seu sonho, mas isso não seria uma situação estranho, não se não tivemos a companhia de meus pais dentro de minha casa.
Estamos arriscando? Acho que sim, mas acho que não.

          A única coisa que sei é que estamos vivendo, e não importa como, quando ou onde, estamos vivendo juntos.
Nesse momento posso pensar o quanto é bom amar alguém, mas amar de forma segura e  verdadeira, não essas paixões que nos pega em qualquer momento, é uma amor construído dia a dia, a cada minuto, construído a dois.

           E que esse momento possa fazer parte de nossas vidas, não importa o que vamos estar fazendo, nem onde vamos estar, o que importa é que vamos estar juntos.
Nada me trás tanta paz quanto poder olhar seu semblante ao dormir, não preciso dormir para vê a imagem de um ano, se tenho um em minha cama nesse momento...

Hoje se me questionarem, Por Que Lhe Amo! Não saberia descrever em uma palavra, embora a palavra AMOR seja tão pequena para nós o significado dela é maior que qualquer relato já feito.

Pra sempre assim lado a lado...

         Hoje mais uma vez não estamos apenas revivendo, estamos vivendo afinal alem de bons somos fortes...

Nenhum comentário:

Postar um comentário