domingo, 10 de agosto de 2014

Me Perdi Na Minha Bagunça

Resolvi abrir as portas do Guarda Roupas, quis me procurar em meio tanta bagunça

A vida necessita que troquemos de estilo, as mudanças vão acontecendo constantemente.
Hoje resolvi revirar e descobrir tudo que tenho e tudo que já fui.
São tantas tralhar, personagens, tanta falta de mim e ao mesmo tempo excesso, que me perco em meio a bagunça.

Existe tantos ,“Eu”, diferentes que nem sei qual é o verdadeiro. Porque a vida exige que sejamos mutáveis, que sejamos maquiáveis.

Hoje necessito mudar o “visual”, guardar o mais puro de mim de volta no Guarda Roupas. Não é qualquer pessoa que pode desfrutar dessa parte.

Vou me despir por completo, sem deixar qualquer vestígio de toda essa falta de maldade, é hora de vestir a “armadura”. O momento de estar blindado, seguro e preparado para mudanças de ambientes.
Hora de tirar o aquele vestido, que me deixa mais provocante, colocar um salto, soltar os cabelos ainda marcados pelo prendedor, me maquiar e seguir.


Mas que armadura é essa, vestido, maquiagem, salto?

Não se preocupe, a muito tempo as batalhas não são travadas por armadura metálicas, o “inimigo”, tem mudado seu estilo de luta. Então esteja adaptado e pronto para atravessar qualquer obstáculo, e ao final ainda sim esteja linda.


O diabo tem vestido “PRADA”, não se preocupe, continue no “Louis Vuitton”.

Haaa, e se perguntar pelo mais puro de mim! Vai estar lá, dentro do Guarda Roupas, esperando você voltar.

Um comentário: