terça-feira, 19 de agosto de 2014

Quando será que a idade realmente pesa?

Vejo homens e mulheres com comportamento tanto quanto infantil, vulgar. Será que sou eu quem estou velho demais pra essa sociedade ou as pessoas esqueceram de amadurecer?


Não consigo me enquadra nesse mundinho onde se tem que beber até cair, fumar porque todos estão fumando (para que não seja o careta), que dança sem se quer saber que ritmo está tocando.

Me vejo perdido em um mundo de pessoas tão diferentes estranhas, ou será que sou eu o estranho? Será que estou enjaulado apenas observando? Será que sou eu quem parei de viver e me ponha apenas a criticar esse comportamento que deveria ser natural?

Nesse mundo de grande diversidade, não poderia deixar de existir o grande e os maiores, porque não se tem os pequenos, apenas os maiores que muitos.
Não devo julgar tal comportamento, com toda certeza em algum momento dessa vida insana devo ter agido assim, ou ainda que vá agir.

A quem diga que são fases da vida, já outros que é realmente imoralidade, falta de postura. Não quero ser eu quem vá dar o aval final para realmente classificar esses comportamentos, deixo tamanho oficio ao grande “sábio”.


Deixem-me aqui no meu canto com meus pensamentos que por sinal não agridem a ninguém, me traga apenas uma boa xícara de café que daqui sou capaz de ver esse mundo girar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário