terça-feira, 5 de agosto de 2014

Que Seja Como as Fases da Lua

Agora são 3 da manhã, estou sentando no beiral da janela olhando a lua e pensando.

- São tantos pensamentos que me perco na tentativa de organiza-los, será que é uma dádiva apenas minha ou todos são assim?

- Pensando no que sou, como sou, o que quero ser e como prosseguir. Acho que são esses pensamentos que nos persegue durante toda vida.
A lua não está tão incandescente, algumas nuvens cobrem seu brilho, qual o significado disso?

- Sou apaixonado pelo silêncio da noite pelo brilho da lua. Me traz uma paz um colo, me revigora, sinto-me aconchegado.

Tenho me inspirado na lua, ou ao menos tento. Quero ter fases, ser capaz de mudar, ser adepto a novas fases da vida, e encantar apenas os puros de coração.
A muito tempo deixei rabiscar, hoje senti vontade ou necessidade, é o meu canto, o canto que me faz bem. 

- Tenho passado por fazes de mudanças, perdas, ganhos.
Devem se perguntar, se só escrevo quando estou triste. Sim e não. A tristeza é um sentimento que está presente em todas as fases da vida, assim como a felicidade.

- Se hoje estou triste? Sim estou. Se estou feliz? Sim Estou.

- É bipolaridade? Não, é ser "humano" mesmo, é ser vulnerável ao sentimento.

- É ser como a luz, ter fases. Alguns dias sou “brilhante”, em outros o SOL me ofusca. Não quer dizer que deixei de existir, apenas estou recolhido em seus pensamentos, “Sentimentos”, no meu interior mais oculto. A espera de uma nova fase, para voltara brilhar.

- E assim quero continuar sendo, como a LUA, capaz de acalmar e acolher mesmo estando longe. Se um dia me perguntarem o que tens que fazer para nunca me esquecer, eu diria: Olhe para LUA, admire, pois, saiba que nesse momento vou estar ao seu lado.



Viver é para os bons, reviver é para os fortes..

Nenhum comentário:

Postar um comentário