sexta-feira, 3 de outubro de 2014

Lixo e Luxo

                                              Somos humanos, somos feitos do “LIXO e LUXO”.

Não a quem diga que nunca esteve no lixo, o lixo não é apenas para se sujar, é para aprender que na vida nem tudo anda como planejamos, é lá que descobrimos coisas que foram boas, que passamos bons momentos porem não tivemos a sabedoria para compreender a dimensão do que estávamos vivendo. Sair do lixo é sair de mala cheia, levando consigo grandes ensinamentos, não importa quanto tempo demore, não importa quanto tenha que se misturar a essa “sujeira”, quando sair estará limpo, e de cabeça erguida.

Existem aqueles que vivem no luxo praticamente a vida toda, e ao final descobrem que nada sabem e que nada são. Pessoas que passam pela vida apenas por passar, que quando ecoa seus nomes, esvaziam rapidamente no horizonte. Ecoar é garantir que esteve aqui, que conseguiu deixar sua marca, que se fez ser lembrado, não importa que por muitos e sim que pela pessoa certa.

É hora de parar e repensar, é hora de descobrir se está no “LIXO ou LUXO”, e quais ensinamentos foi capaz de aprender, mas ainda é hora de recomeçar, nunca é tarde para viver todos os lados. Viver cada lado te faz conhecer o que a vida tem a oferecer e só assim saberá o que é feito pra você.


Então é hora do novo, do recomeço, de um dia novo a cada dia, e não se esqueça! É do LIXO que saem grandes riquezas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário