segunda-feira, 3 de novembro de 2014

" O que você vê Não é O que Vê"

                  Somos uma sociedade que clama por liberdade, pelo direito de cidadania, pelo direito de ter direitos. Somos uma sociedade que consegue culpar a todos pelos nossos problemas assim livrando nossos umbigos de sermos parte da geração dos problemas.



                Somos uma sociedade incapaz de aceitar a diferença da espécie humana, incapazes de aceitar que o céu pode não ser apenas azul que se pode mesclar as cores formando uma arte, formando uma nova paisagem.
Somos essa sociedade que julga e obriga o próximo a ser quem jamais quis ser, capaz de esconder o seu verdadeiro “eu”, com intuito de conquistar um mínimo de espaço nesse mundinho que julgamos ser gigante. Somos a única arma capaz de extinguir a pureza que existe dentro de cada ser, sem ao menos tocar em sua face.

               Sociedade capaz lutar pelos direitos de cidadania sem que saiba o que realmente significa. Somos uma multidão que quer ter direitos, mas que desses direitos não partam os deveres, queremos ser livres para julgar e apontar sem nenhum remorso, somos seres indolentes.


               Sem máscaras se vai mais longe, com, se passa despercebido. Sair de cara limpar é ser estranho, anormal, uma anomalia. Mas ainda sim é ser você mesmo, é ser verdadeiro mesmo que não te reconheçam.

Nenhum comentário:

Postar um comentário