domingo, 18 de janeiro de 2015

Meu Canto Meu Mundo

Talvez aqui seja meu lugar, pássaros cantando, o barulho da água batendo nas pedras, os sons ficam mais intensos, ou quem sabe aqui meus ouvidos se abrem e deixem ouvir cada som com sua particularidade.
Aqui o sol brilha mais forte e queima menos, as estrelas parecem estar tao próximas que as vezes tento toca-las, já a lua essa ainda tenho duvidas, a sensação que tenho que nasce atrás de uma das árvores plantas na porta.

Haaa tudo fica tão intenso, mais verdadeiro, parece que tenho raízes que se cravam reconhecendo seu solo de origem, sou menino da rua que se criou no mato, sou dono de toda natureza ao redor, sou dono desse mundo que Deus me deixou...
Aqui os pensamentos são menos dolorosos, não que deixem de existem e nem quero, apenas são abafados por tamanha grandiosidade que esse lugar me traz.

O que quero de tudo isso?
Continuar correndo, sentindo o vento no rosto, a poeira passar pelos cascos do cavalo e a pura adrenalina de estar vivo e vivendo, de estar em casa......

" Tu pode até sair da "mato" mais o mato jamais sai de VC" 
( palavras de um tio ao vê a felicidade de uma "criança" se deliciar com uma cana.."EU")

Existem lugares que trazem o mundo aos seus pés sem que tenha que sair do lugar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário