domingo, 19 de dezembro de 2010

Nostalgia I

Não foi diferente de nenhum outro encontro, olhares se cruzando.

Naquele momento já sabia que alguma coisa surgiria, não sabia o que, mais que faria de tudo para descobrir isso sim faria. Lembro-me bem da primeira vez que ouvir sua voz, suava como musica aos meus ouvidos, nem me lembro o que foi pronunciado o que me prendia era gravar em minha mente seu suave timbre.
                Foi surgindo aos poucos bem devagar, mais o desespero tomava conto por dentro e a falta de coragem corrompia meu peito. Não sabia como agir diante dessa situação, era um fato novo desconhecido que provocava medo, mais ao mesmo tempo era o melhor prazer que já havia sentido em toda vida.
                O tempo se passou e nada aconteceu, aquele sentimento estava preso dento de mim e já não agüentava suportar toda pressão. Tentei agir como muitos fugindo, sem nem tentar, deixando pra traz a oportunidade de ter os momentos mais sublimes de todos os anos já vividos.
Lagrimas já não se sabia ao certo se existiam, gritos repreendidos no peito se faziam gigantes capazes de estremecer toda uma estrutura. Em meu pensamento aqueles momentos bons e únicos não queriam me abandonar, cada vez que tive seu corpo bem próximo ao meu, mais ao mesmo tempo tão distante, sendo incapaz de se quer poder lhe tocar, seu cheiro era capaz de me levar ao êxtase, tudo se tornava uma tentação, castigo, diante de mim.
Será que também acontecia isso com você? Essa pergunta martelava em minha cabeça por muito tempo..
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário