segunda-feira, 20 de dezembro de 2010

Nostalgia II

Foi nesse momento que tudo se tornou real.

Toquei seu corpo pela primeira vez como homem, tive seus lábios juntos aos meus, senti seu cheiro de forma jamais sentida antes. Será que seria verdade ou estava em efeito hipnótico? Não sei bem ao certo, mais que por alguns segundo pude sentir o seu sabor, isso tenho certeza. Foi o momento mais estranho de toda minha vida, parecia que o mundo havia parado para esse beijo acontecer, meu corpo quase se congelou por fora, embora um vulcão que estava adormecido expelia lava como jamais em nenhuma outra erupção.
                Será que realmente seria merecedor do que se estava acontecendo naquele momento? Que todas as palavras ditas eram pura verdade? Que não se fazia um texto ensaiado onde eu seria um dos atores, que ao final seria só mais um que com o passar dos dias todo o publico deixaria de lembrar, quando os demais capítulos viessem á acontecer? Perguntas que eu não seria capaz de responder surgiam.
                Naquele momento não fui capaz de lhe ter e nem me entregar por completo tive receio, medo, abstinência ao seu corpo a sua carne. Mais me lembro bem das palavras que surgiram de seu interior após o beijo. “seu beijo é melhor do que eu esperava” fui induzido ao silêncio absoluto. Não soube o que responder e com um simples sorriso dei a entender que bastava me permitir que pudesse lhe mostrar que o prazer não tem limites.
                Se tudo isso estava só dentro de mim ou existia esse mesmo impulso dentro de você? Não sei, poderia ser só mais um texto ensaiado onde o objetivo e obter audiência ao extremo, isso pouco me importou no momento...

Nenhum comentário:

Postar um comentário