sexta-feira, 22 de agosto de 2014

Quem nunca quis morrer?

Háaaa a morte, como deve ser? Uma passagem sem fim para o sofrimento ou para a eterna felicidade?
Por algumas vezes já desejei não mais fazer parte desse mundo, pra dizer a verdade não forma poucas essas vezes.
Não seria bem mais fácil morrer ao ter que enfrentar tantos problemas, tantas pessoas que só querem o sofrimento?

Mas não sou e nem fui forte o suficiente para isso. Me matar não é uma coisa que faria facilmente, tem que ser muito forte pra tentar e conseguir se “aliviar” desse sofrimento, e ainda sim não ter a certeza de que a felicidade está ali.

Foram tantos planos, e nenhum colocado em execução, o sofrimento que causaria em algumas pessoas não me permitiria ter a paz.
E como seria morrer sem deixar sofrimento nem tão pouco leva-lo?

 Vida e  Morte, dois sentidos que não serão decifrados por nos humanos.

Se hoje me perguntarem se estaria pronto para a tal “Morte”, eu diria que sim, a muito tempo. A morte não me amedronta, muito pelo contraria, sei que ela vai chegar cedo ou tarde, e com certeza vou estar pronto. Se vou causar sofrimento nas pessoas que aqui ficarem, isso não posso afirmar, sei que desse sofrimento não posso livra-las.

Então que hoje eu viva o que tenho pra viver, porque sei que ela só chega quando já vivemos tudo aquilo que fomos destinados a viver.


Não morte, não tenhas medo, porque de ti também não terei, mas que venha no momento certo sem se apreçar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário