quinta-feira, 28 de agosto de 2014

Quero a Chuva

As vezes não consigo escrever uma linha sequer, me perguntou se estou vazio?
Será que sequei?
Acabaram os sentimentos?
Estou vivo?

Não acredito que seja o único que se sinta assim nesse mundo tão gigante.

As vezes secamos, deixamos de ter a essência dos sentimentos. Mas não é eterno, como as flores que perdem suas pétalas para seguida desabrocharem, são nossos sentimentos.

Espero que venha um longo período de chuva e me regue com o mais puro da existência humana, que alague-me com o prazer e a vontade de viver, de esta “mais” vivo a cada dia.

Que me traga coisas novas, sentimentos novos, mas que não me leve os velhos. Com estes deixe que entendo-me, quem sabe não os faça renascer, florescer. Quem sabe não são eles que carregam um dos bons motivos para seguir em frente.

Então que venham as tempestades, que me afogue na renovação de querer estar vivo e vivendo, e que leve consigo todo sofrimento deixando apenas os ensinamentos.


Não contenha-se, que seja chuva de verdade, que seja a verdadeira tempestade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário